Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Bebê de 10 meses é encontrada morta após ficar um dia sem receber cuidados, e pai é preso suspeito de omissão, em Curitiba

Segundo a polícia, pai da menina disse que deixou a criança no berço às 17h de quinta-feira e só voltou a olhá-la às 15h30 do dia seguinte.

Uma bebê de dez meses foi encontrada morta dentro de casa, em Curitiba, na sexta-feira (19), e o pai da criança foi preso em flagrante suspeito de omissão, segundo a Polícia Civil do Paraná. O caso aconteceu no bairro CIC. O corpo da criança foi encontrado pela mãe. Os pais da criança foram interrogados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo as informações obtidas pela polícia, a mãe da bebê tinha saído para trabalhar na quinta-feira (18), e o pai tinha ficado responsável por cuidar da filha. O pai da criança admitiu à polícia que tinha deixado a filha no berço por volta das 17h de quinta-feira e que só voltou a olhá-la às 15h30 do dia seguinte. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha manchas características de quando o corpo fica parado por muito tempo na mesma posição. A causa da morte é investigada pela DHPP. (Fonte: G1 PR e RPC Curitiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário