Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2021

FAXINAL - Profissionais da Saúde recebem Moção de Aplausos

Representantes da área da Saúde compareceram à 16ª sessão ordinária para receber Moções de Aplausos expedidas por meio do Requerimento nº 024/2021, de autoria da vereadora Marcela Carvalho Rodrigues (PSL). O evento ocorreu no dia 14 de junho. A homenagem foi feita em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelas equipes que atuam na linha de frente de combate à Covid-19. Na ocasião, a vereadora Marcela, que também é enfermeira, comentou sobre a rotina de trabalho desses profissionais e reforçou que todos têm atuado de maneira incansável, sempre fazendo o melhor para salvar vidas durante esse período “tão difícil de pandemia”. No uso da palavra, o presidente da Casa, Paulo Vitor Portela (PSL), também elogiou o trabalho das equipes de Saúde e enfatizou o quanto o trabalho desses profissionais tem sido importante para o Município. “Podemos afirmar, com toda certeza, que nunca perdemos nenhuma vida aqui por falta de atendimento”, destacou. O presidente também enalteceu o empenho e a dedicação do secretário municipal de Saúde, Fernando Decarle de Campos. “Nosso secretário de saúde e equipe sempre fazem tudo o que a nossa estrutura permite e, quando não é possível, lutam para conseguir uma vaga nos hospitais da região”, salientou. 

PRESENTES NA SESSÃO

Presente no evento, a gerente de Enfermagem do Hospital Municipal de Faxinal, Josiane Kelly de Barros Ferreira, agradeceu pela homenagem recebida na Casa de Leis e mencionou que este tipo de reconhecimento é de grande importância para a equipe. Também compareceu à sessão um dos médicos que integra o Centro de Tratamento da Covid-19 (CTC), Dr. Rafael Augusto Pereira Maia, além dos integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o secretário municipal de Administração Francisco Alfredo Ferreira, o Ral. 

HOMENAGEADOS - De autoria da vereadora Marcela e, com aprovação unânime de todo o Poder Legislativo, o Requerimento nº 024/2021 concede Moções de Aplausos aos grupos:

- Equipe médica do Centro de Tratamento da Covid-19 (CTC) e aos médicos Dr. Welquison Thomaz Borges Vilella, Dr. Rafael Augusto Pereira Maia e Dra. Rafaela Cortez.

- Profissionais da Saúde que compõem a equipe do Hospital Municipal: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, técnico de radiologia, farmacêuticos, recepcionistas, motoristas de ambulância, equipe da cozinha e da limpeza.

- Profissionais da Saúde que compõem a equipe municipal de vacinação e imunização contra a Covid-19. 

- Integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores de ambulância.

Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário