Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

'Big Brother Brasil': nova edição será mais curta que a '21'

Tadeu Schmidt se despediu oficialmente do “Fantástico” nesse domingo (14) para se dedicar totalmente aos preparativos da próxima edição do “Big Brother Brasil 22”, que está marcada para estrear no dia 17 de janeira, uma segunda-feira. O encerramento também já tem data prevista, sendo o dia 21 de abril, totalizando 95 dias de programa, sendo cinco a menos que o “BBB 21”. Assim como a temporada deste ano, o “BBB 22” terá um episódio extra para gravar um reencontro com todos os participantes, este sendo previsto para ir ao ar no domingo, dia 23 de abril. As informações com as datas foram divulgadas pela própria TV Globo, como estratégia para atrair anunciantes. O documento destaca a visibilidade que a primeira prova do programa traz para as marcas e que, provavelmente, está será mais uma vez de imunidade. A cota de patrocínio para o momento simbólico é de mais de dois milhões e meio de reais (R$ 2.265.000). Um trecho do documento referido diz: "A primeira prova do BBB é uma das mais marcantes de todo o programa e proporciona a imunidade para um ou mais participantes na primeira semana. Patrocinar a primeira disputa proporciona à marca um ganho exponencial de visibilidade na primeira semana da disputa, marcada por muita audiência e engajamento do público. A dinâmica pode ser desenvolvida especialmente para o cliente com desenvolvimento de cenografia exclusiva e todos os recursos para reforço da mensagem e conceito do produto e marca". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário