Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2022

FAXINAL - Homem agride esposa ao ver mensagem de celular

IMAGEM ILUSTRATIVA
Uma mulher foi violentamente agredida pelo companheiro após ele ler mensagens em um aplicativo no celular dela. A agressão aconteceu no domingo (12), em Faxinal. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava em casa juntamente com seu convivente, quando foi ao banheiro e deixou seu celular sobre o sofá.

Diante disso, o acusado então pegou o celular e sem a sua autorização, vasculhou as mensagens e ao encontrar uma arquivada, a questionou já em tom bastante agressivo. Na sequência, o acusado partiu para cima e empurrou a mulher jogando sobre a cama e desferiu socos, que resultaram em várias escoriações no braço esquerdo, bem como na região do seio direito. Com o celular na mão ele ainda desferiu um golpe na região do rosto, que resultou em um pequeno hematoma no olho direito da vítima.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal de Faxinal onde realizou exame de lesão corporal. A equipe policial também realizaram patrulhamento a fim de tentar localizar o autor, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário