Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2022

MANOEL RIBAS - PM APREENDE CERCA DE 600 KG DE MACONHA E MAIS DE 400 MAÇOS DE CIGARROS

Durante um patrulhamento, a Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas encontrou um carro Fiat/Palio com atitude suspeita, na  noite desta segunda-feira (20), por volta das 21h, na PR 487. 
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais abordaram o veículo, identificaram o condutor (44 anos) e encontram cigarros contrabandeados do Paraguai.
A equipe contabilizou 412 maços de cigarros e encaminharam a carga, o homem e o veículo até a Delegacia de Manoel Ribas para, na sequência, serem levados para a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.

DROGAS - Enquanto a PM realizava a apreensão de cigarros contrabandeados, um Citröen se aproximou em atitude suspeita e, ao receber a voz de abordagem, o motorista tentou fugir, mas não conseguiu.
Durante a revista no veículo, a equipe policial localizou 44 fardos e 109 tabletes de maconha embalados; após ser pesado, a droga pesou 627 Kg.
Diante do fato, o condutor (39 anos) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delagacia para os procedimentos cabíveis.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: divulgação/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário