Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Marco Brasil, Deputado Federal

O paranaense Marco Brasil, representante da região de Londrina (PR), assumiu na última quarta-feira (08), o mandato de deputado federal na Câmara dos Deputados (Brasília). Em 2018, o locutor de rodeios e empresário teve uma votação muito expressiva com votos em 396 dos 399 municípios do Paraná.

Com isso, o Partido Progressistas (PP) volta a ser a segunda maior bancada da Casa, contando com 57 parlamentares. O anúncio foi feito no Twitter do líder do governo na Câmara, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR).

Após a posse, segundo Marco Brasil, o trabalho será voltado para a área social. “É com grande honra e satisfação que chego à Câmara dos Deputados e digo a todos vocês, que estou aqui para ajudar o meu país e ao meu estado que é o PARANÁ. Fazer com que a minha voz seja a defesa do nosso povo, pois até hoje cheguei à vida e aos lares das pessoas pelo amor e emoção. Agora quero chegar de forma concreta, levando o alimento, o emprego, a saúde, a segurança, a educação, retribuindo e honrando cada voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário