Páginas

sábado, 11 de junho de 2022

Vítima fatal de acidente na BR 376 em Califórnia é identificada

A vítima fatal do acidente no final da tarde desta sexta-feira, 10,  foi identificada como Leandro Alves Cardoso, 38 anos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Leandro era morador de Marilândia do Sul e estava como passageiro em um caminhão, com outros dois amigos que ficaram feridos, quando o veículo tombou na BR 376, em Calífórnia, no Vale do Ivaí, região norte do Paraná.

O acidente envolveu o capotamento de um caminhão com placas de Marilândia do Sul carregado com pedras, no trecho conhecido como Serrinha. O caminhão seguia no sentido Apucarana. Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e a ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhados até o local. Outras duas vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital da Providência de Apucarana. A suspeita é que a vítima fatal, que estava como passageiro no caminhão, tenha sido ejetada do veículo. 

Muito conhecido na cidade de Marilândia do Sul, a morte de Leandro causou comoção na população. De acordo com informações de amigos, o velório acontece na Capela Municipal e o sepultamento deve ocorrer às 16 horas deste sábado (11).

Fonte - TNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário