Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

FAXINAL - Funcionário da Sanepar faleceu após acidente com bicicleta

Em Faxinal, a cidade ficou enlutada, ao receber a notícia do falecimento de Daniel Lourenço de Quadros, funcionário da Sanepar. 

Segundo informações, ele foi vítima de acidente na noite de 12 para 13 de julho, por volta das 23 horas,  sendo que, primeiramente, foi informado apenas uma queda de bicicleta, mais tarde, foi relatado que não seria uma simples queda, mas que ele teve sua  bicicleta colhida por um carro, próximo a Quadra de Esportes, do Conjunto Nossa Senhora de Fátima.

Também, segundo informações, após a colisão, o carro envolvido teria fugido do local.  Já o Delegado, Dr. Ricardo Mendes, informou que o fato ocorreu na Avenida São Pedro, do referido Bairro Nossa Senhora de Fátima, e que a Polícia Civil foi acionada pelo SAMU, sendo que, ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito. Levantamentos preliminares dão conta de foi  uma queda de bicicleta, por conta da posição em que o corpo foi encontrado e pelo ferimento na  cabeça, mas a investigação vai buscar mais elementos que possam confirmar ou apontar algum outro  indício.  Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o caso.  O corpo, segundo a funerária Bom Jesus,  foi levado para o IML de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário