Páginas

domingo, 10 de julho de 2022

Ivaiporã - Homem chega em casa na madrugada ameaça esposa e a mãe, e é preso

imagem ilustrativa
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (10) por violência doméstica em Ivaiporã, depois de socar móveis da casa e ameaçar a esposa e a própria mãe. A situação foi por volta das 2h40, de acordo com a Polícia Militar.

A solicitante, disse que ao perguntar ao marido o motivo de ter chegado de madrugada,   ele  começou a ficar alterado,  deferindo socos no guarda roupas, empurrando a solicitante e  proferindo ameaças contra ela “vou tirar o filho de você” no intuito de chantagear, e ainda proferiu xingamentos contra a própria mãe chamando a de “vagabunda”, fatos  estes confirmados pela mãe dele.

A mãe do agressor relatou ainda aos policiais que possui um boletim de ocorrência em andamento em desfavor do filho, pelo fato de violência doméstica. Disse ainda que nesta data o filho tentou pegar o veículo dela contra sua vontade para deixar o local.

Diante dos fatos todas as partes foram conduzidas à 6ª CIPM para lavratura do BOU. Ato contínuo a 54ª DRP e Deppen para providências. O autor em todo tempo cooperou e acatou as ordens da equipe policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário